A sua loja de cosmética e beleza | Incla Cosmética | BASE AQUA ME CITY BARRIER Beige Apricot
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Estamos temporariamente indisponíveis.
É o administrador desta loja? clique aqui!
BASE AQUA ME CITY BARRIER Beige Apricot
9,93 €

UM ALIADO DIÁRIO DE BELEZA. Uma sensação de fresqura imediato, hidratação contínua que ajuda a pele a permanecer leve e sedosa até a noite. Sem oclusão graças a uma emulsão fluida com efeito "leve". Cobertura ajustável, formulação adequada para todos os tipos de pele. Com Pollustop para criar uma barreira que protege a pele do cinza causado pelo smog. Um resultado natural e radiante.



Descrição

A textura muito particular desta base permite-lhe desfrutar de um efeito sensorial muito agradável, por isso, é aconselhável agitar o produto antes de o utilizar e depois deitar a quantidade desejada na palma da mão. Então comece a espalhá-lo a partir do lado externo da face, para dentro. A textura aquecerá com a passagem das mãos e de um estado quase líquido passará a um estado cremoso.


Comentários