A sua loja de cosmética e beleza | Incla Cosmética | Envios, Portes & Devoluções
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Envios, Portes & Devoluções
1. Pressupostos
As presentes condições gerais de venda, abaixo detalhadas, determinam as relações contratuais entre o cliente utilizador do site Inecla Cosmética Lda (doravante designada “utilizador”) e a Inecla Cosmética Lda (designada “Incla Cosmética”), com número de contribuinte 515 178 900.
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicadas e substituem demais condições, salvo com acordo prévio, expresso e por escrito. A Incla Cosmética reserva-se ao direito de modificar as presentes condições de venda, pelo que é necessário que a as mesmas sejam relidas a cada visita ao presente site de compras. A Incla Cosmética considera, por isso, que o cliente aceita as presentes condições sempre que valida o seu pedido, através da plataforma de compras disponibilizada para o efeito.
O utilizador compromete-se a respeitar as condições gerais, bem como as condições de utiliação.

2. Realização da Encomenda
As encomendas devem ser realizadas através do site www.incla.pt (disponível 24h/dia, 7 dias/semana) ou através do email geral@incla.pt (de segunda a sexta feira, entre as 09h00 e a 17h30 de Portugal Continental).

3. Preço dos produtos
Os preços de venda apresentados são em Euros, e incluem taxas e impostos. O valor referente aos custos de envio, estão a cargo do utilizador e aparecem no final da compra, após cálculo do valor total da encomenda.
A Incla Cosmética reserva-se ao direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio. É-nos ainda concedido o direito de cancelar a encomenda, mesmo se a mesma estiver confirmada, sempre que for detectado um preço incorreto e incomportável por parte da Incla Cosmética (seja motivado por erro técnico, erro informático ou outras causas).

 4. Informações sobre produtos
As fotografias apresentadas ilustram os produtos vendidos pela Incla Cosmética, no entanto, não entram no campo contratual. A fotografia do produto, bem como a informação técnica disponível no campo “descrição do produto” é da responsabilidade da empresa fornecedora da Incla Cosmética, sendo que esta última declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

5. Disponibilidade e Tempo de Entrega
Os prazos de entregam variam de acordo com a disponibilidade dos produtos selecionados pelo utilizador.
A Incla Cosmética compromete-se a dar cumprimento à encomenda efetuada, num prazo máximo de 20 dias úteis, após confirmação da recepção do pagamento da encomenda. Sempre que um dos artigos selecionados, pelo utilizador, não estiver disponível, a Incla Cosmética entrará em contacto com o mesmo, por telefone ou e-mail, para informar do novo prazo de entrega, permitindo a substituição por um artigo de qualidade e preço semelhante. Caso o utilizador não pretenda a substituição, a Incla Cosmetica, compromete-se a reembolsar o valor do produto pendente e a proceder ao envio da restante encomenda, com a maior brevidade possível.
Não se realizam envios parciais, salvo se o o Cliente assim o desejar, e sendo-lhe cobrado um valor de envio de acordo com o peso dos artigos em questão.
As encomendas são processadas e enviadas nos dias úteis do calendário nacional português.
Após expedição da encomenda, o prazo de entrega na morada indicada pelo cliente é de 48h (dias úteis), para Portugal Continental e até 15 dias (úteis) para as Ilhas.
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de maior fluxo de encomendas, nomeadamente na altura de férias e de Natal.

 6. Custos de Entrega
Os envios estão disponíveis para Portugal Continental e Ilhase são calculados automaticamente, de acordo com o peso do total do pedido.
 
Peso total do pedido - Envio para Portugal Continental Custo do Envio
Até 2kg 3,99 €
De 2.00 Kg a 5.00 Kg 4,40 €
De 5.00 Kg a 10.00 Kg 5,00 €
De 10.00 Kg a 15.00 Kg 5,50 €
De 15.00 Kg a 20.00 Kg 5,55 €
De 20.00 Kg a 25.00 Kg 5,90 €
De 25.00 Kg a 30.00 Kg 6,75 €
Por cada 1.00 Kg adicional acima de 30.00 Kg 0,20 €
 
Peso total do pedido - Envio para Ilhas Custo do Envio
Até 2kg 8,15 €
De 2.00 Kg a 5.00 Kg 9,90 €
De 5.00 Kg a 10.00 Kg 12,85 €
De 10.00 Kg a 15.00 Kg 16,50 €
De 15.00 Kg a 20.00 Kg 20,30 €
De 20.00 Kg a 25.00 Kg 23,95 €
De 25.00 Kg a 30.00 Kg 27,60 €
Por cada 1.00 Kg adicional acima de 30.00 Kg 1,54 €

7. Entrega da Encomenda
Os produtos são entregues em Portugal Continental e Ilhas, através de uma transportadora. A Incla Cosmética não efetua entregas em apartados. O pedido será entregue na morada indicada pelo utilizador, no momento da compra.
Após recepção do email de confirmação de envio, a encomenda poderá demorar 48h úteis para ser entregue na sua morada. Sempre que este prazo for ultrapassado, o utilizador deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Incla Cosmética, para que seja possível verificar o estado da encomenda, junto da transportadora.

No momento de recepção do pedido, o utilizador deverá confirmar que:
a embalagem não se encontra violada, danificada e/ou de outra forma alterada;
O número de artigos enviados, corresponde ao número de unidades mencionado no documento de transporte enviado para o cliente.
Caso alguma destas situações não se verifique, o cliente deverá colocar uma anotação na guia do transportador, e informar a Incla Cosmética num prazo máximo de 48 horas.
A Incla Cosmética obriga-se a recusar qualquer pedido de reembolso e/ou reclamação feito fora deste prazo.

O pedido de retracção permanece válido para os casos em que sejam detectados problemas técnicos, após a entrega e de acordo com os termos previstos na lei.
A Incla Cosmética não se responsabiliza pelo pagamento de eventuais despesas, de qualquer natureza que surjam associadas a encomendas não recepcionadas pelo cliente e, consequentemente, não entregues pela transportadora.

Caso o cliente registado não receba a encomenda no momento da sua entrega pela transportadora, por motivo alheio à Incla Cosmética, o utilizador terá de suportar o pagamento dos custos associados a uma segunda expedição, independentemente do método de pagamento selecionado.

A Incla Cosmética não será responsável se a mercadoria ou parte da mesma se perder, extraviar, danificar ou atrasar em resultado de circunstâncias fora do seu controlo ou de atos ou omissões por parte do Cliente, da transportadora contratada ou qualquer outro terceiro; transferindo-se o risco da perda, extravio, danificação ou atraso da encomenda.

8. Reclamações e Devoluções
Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa do nosso contacto telefónico +351 910 248 017 / +351 211 601 936 ou através do nosso endereço de correio eletrónico geral@incla.pt.

Após o contacto com a nossa linha de apoio, será enviado um formulário de reclamação que deve ser devidamente preenchido pelo cliente. Junte o formulário de reclamação no interior da caixa, com o motivo de reclamação devidamente detalhado e uma cópia da fatura. Para a devolução do dinheiro é necessário que nos indique o IBAN da sua conta e o montante correspondente.
O prazo de devolução dos artigos é de 14 dias após receção da encomenda.

Caso a sua reclamação seja aceite o montante do produto ser-lhe-á reembolsado para o IBAN indicado.
Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito óbvio não se podem devolver por motivos higiénicos, por exemplo: batons, cremes, champôs, pincéis de maquilhagem, escovas de dentes, depiladores, máquinas de barbear, etc. Caso os produtos devolvidos estejam incompletos, danificados ou visivelmente usados, a Incla Cosmética encontra-se no direito de recusar a devolução.
O cliente pode devolver o produto à empresa em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, sem ter sido utilizado, acompanhado de todos os folhetos e garantia (se for o caso), bem como da cópia da fatura. Após rececionado o produto na empresa, o mesmo será verificado e se todas as condições acima descritas se verificarem, o dinheiro será restituído ao cliente através de transferência bancária num prazo máximo de 20 dias úteis, a contar da receção da mercadoria. Os portes de envio não serão restituídos, os mesmos são da responsabilidade do cliente. A devolução do pedido será também a cargo do cliente, salvo situações em que o erro foi originado pela Incla Cosmética.

Em caso de defeito do produto ou engano no envio, o cliente deverá entrar em contacto com a empresa para definir o modo de envio do produto. Nestas situações especificas a empresa responsabiliza-se e compromete-se a efetuar a troca sem custos adicionais para o cliente.